T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

domingo, 28 de agosto de 2011

Planetas de provas e expiações- Estágio 1- Post 150

A nossa Terra está em processo de transição de planeta de "provas e expiações" para planeta de regeneração;
E, para efetivação desta conquista basta, apenas que as ervas daninhas sejam, definitivamente separadas dos frutos sadios; e este processo já teve início há l56 anos. De forma gradual, ... passo a passo!
Marius, veio e decretou o aceleramento do evento ou o marco do processo transitório, o que significa que as últimas horas se esgotaram.

Assim, como acontece na Terra, aconteceu em Vênus e  , Júpiter e outras bilhares de moradias. Em Saturno, nosso vizinho, o processo já está em andamento há algumas décadas e a transformação moral e social já deixa um cunho de planeta de regeneração. Ao interesse pela antropologia cultural e social, unem-se ``a "moral" em cursos ministrados nas matérias curriculares nos estudos da "Evolução".

É, tal e qual, nossos alunos terráqueos estudarem nossas civilizações, atavismos e costumes com fatos históricos, nem sempre autênticos e verídicos.

Permitem-nos que identifiquemos, nestes mundos inferiores, homens que não souberam honrar compromissos e deveres assumidos perante nossa Humanidade. Lá, eles amargam, uns revoltados ainda e outros em recomeço edificante, novas caminhadas que traçaram como próprios destinos. 

Observamos os ditadores de ontem transformados em escravos de hoje, homens que não souberam aplicar seus dotes intelectuais, nos mais diversos campos, portadores da idiotia e das deficiências mentais, cientistas que criaram artefatos de mutilações, trazendo heranças genéticas auto-destrutivas; a crueldade em reação à 
crueldade pretérita. A Lei de Ação e Reação não se exime com a simples mudança do lar que os acolherá; o Espírito é eterno e leva consigo a lavra do bem ou do mal que se tenha executado.

Estes todos, aprendizes da vida, jamais serão desamparados; Espíritos abnegados os assistem como verdadeiros pais amorosos, tal qual, um dia alguém fez o mesmo por eles. 
São nossos guardiães; Espíritos iluminados pelo altruísmo e pelo amor aos semelhantes. 
O espiritualismo e o esoterismo os chamam de " anjos da guarda" .
São seres, desencarnados e encarnados que habitam Orbes desconhecidas ou mesmo Naves, tal qual a Segurança. 
Abracemos-los pois; em  fraternidade Universal.
Lembremo-nos de Marius: "AMAI-VOS COMO EU VOS AMEI".



Nenhum comentário: