T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Encontro em solo brasileiro - Post 152


Chapada é uma formação geológica acima de 600 metros que possui uma porção plana na parte superior. A causa pela qual a superfície da chapada seja plana é aerosão. Naturalmente são terrenos de superfície bastante plana, cuja altitude se destaca das áreas ao redor.
No Brasil, existem chapadas na região Centro-Oeste e no Nordeste. As chapadas do Centro-Oeste, como a dos Veadeiros em Goiás e dos Guimarães no Mato Grosso, são divisores de águas entre as Bacias Amazônicas, Platina, do rio São Francisco e do Tocantins. No Nordeste Oriental a Depressão Sertaneja e do rio São Francisco sofreram transgressão marinha, o que contribuiu para a presença de fósseis de répteis gigantescos na Chapada do Araripe e em jazidas de sal-gema (cloreto de sódio encontrado no subsolo). A maior chapada brasileira é a Chapada Diamantina.


      
         E é na Chapada dos Guimarães em que se encontra a Grande Base Terrestre de estudos, treinamento e gerenciamento das ciências da vida. São campus das Universidades da Vida. Dirigidos por Mestres de diversas áreas, mantém, oclusas sobre rochas e montanhas, os centros da convivência do saber. Agregam-se seres do nosso e de diversos outros Sistemas Solares.
Esta é a maior de todas as outras espalhadas pela Terra e mesmo as submersas.
E foi pelas condições especiais que Sócrates resolveu, nesta, fazer o encontro dos líderes de todos os núcleos do planeta Terra, EM  RUBIUS.
Existe, nesta que é conhecida por Cidade das Pedras, diversas sub-divisões com características fluídicas apropriadas aos que lá atuam e se aprimoram. Podemos afirmar que 90% dos que lá estagiam são seres com corpos físicos, embora nem todos apresentem igual densidade, e, por isso, a necessidade de manutenção dos fluidos vitais que as atmosferas de seus globos propiciem.
São, estas bases, gigantescas cúpulas que os protegem das intempéries naturais e, envoltas em elementos da própria natureza (terra, rochas, montanhas, as chapadas, com pouquíssima presença de solo quartzareno. A primeira base instalada em solo brasileiro foi na Chapada Diamantina e, somente em 960 dC foia transferida para o local atual.

E estou relatando tudo isso, de maneira sinóptica porque, ontem ao despedir-me de Fúlvia, recebi a comunicação de Sócrates, solicitando a minha presença física para o empreendimento que terá como tópico principal, as planificações e estratégias a serem adotadas em todo o planeta com a nova era que se inicia, ou ainda, A TRANSIÇÃO.
Desta vez não serei levado em corpo perispiritual (corpo fluídico), mas em carne e osso-eu acho-.
Lá estarão todos os cooperadores que de formas diversas participarão dos próximos eventos terrestres. 
Sócrates me adiantou que em breve me traria informações detalhadas.
Bilhares de Espíritos desencarnados participarão, também, deste encontro sem que tenham necessidade de estarem no local, pois, de onde estiverem (planos diversos, mundos estéreis) estarão em interação mental, como se lá estivessem.
Sócrates adiantou-me que na primeira oportunidade de novo contato, estaria definindo datas e o meio de locomoção que eu e alguns outros encarnados na Terra teríamos à disposição, além, é claro de adiantar-me os assuntos a serem tratados e providências. 


-Confesso, meus amigos, que me assustei!
Aprendi, pela observação, que quando eles dizem que estão estudando alguma coisa, é porque a coisa já está definida. Estou na expectativa. Desta vez vou ter que me ausentar por algum tempo  que não ouso imaginar. 


Tudo isso me leva a concluir o "por que" da minha presença nesse grande encontro, ou reunião ou mesmo convenção; ora, o nome não importa! Concluo, portanto, que dada a minha idade, eles estarão esperando que eu relate (pelo menos algumas coisas) do que vier lá ficar determinado, posto que, se eu vier desencarnar antes do acontecimento, eu teria que me utilizar dum médium para o relato, fora deste Blog.


Fico divagando levado pelas asas da imaginação.
Quem não ficaria?


Espero ter novidades, brevemente. 

RELEMBRANDO O POST 110



"Fiquei sem postar alguns dias por problemas do próprio BLOGGER, pelo menos aqui no Brasil.

Sem contatos de maiores importâncias. Apenas pensava em tudo isso que tenho vivido e da forma com que tenho enfrentado opiniões e a incredulidade. 

E, ontem à noite eu pensava no que me disseram sobre as bases e centros de pesquisa que são mantidos, aqui na Terra e o que Zea, uma amiga que fiz em Segurança, falou-me de maneira mais aprofundada.

Conheci Zea, casualmente, certa vez em que, tendo encontrado Fronius (donuto) em um largo corredor de acesso à uma área que eu desconhecia e parei para me certificar se era ele mesmo; o olhava sorrindo e recebendo de volta sua visual alegria; os donutos eram dóceis e aquele, em especial, por ter sido o primeiro que conhecera, me fazia um bem estar ao seu lado. Foi quando Zea que ia passando, também, parou e sorriu ao ver a minha alegria com o amiguinho Fronius.

-Parece-me que você e Fronius já se conhecem, disse sorrindo.

-Foi meu companheiro no meu primeiro vôo em  uma nave; ele acompanhou Flaminio na excursão que me trouxe à Segurança.

-Fronius é muito querido por todos. Prestativo e muito valiosa sua contribuição em Rubius.

-Rubius ... o que é Rubius?

Zea sorriu, talvez meia sem jeito por ter se  antecipado a um assunto que eu ainda não tivera conhecimento, mas sabia que tais detalhes não seriam segredo que se fizessem, e, então foi ao assunto: -Gui, todos sabemos que quando um ser que esteja encarnado na Terra é recebido na Segurança, como você está sendo recebido, e nada é por acaso, com excessão de certos assuntos mais profundos da ciência que  não são tratados, mesmo porque a assimilação se torna muito difícil, e ainda quando a visita deixará, apenas vagas lembranças do ocorrido, o que costuma acontecer com cientistas que recebem informações de condutas que se tornam sugestivas e, quase sempre, abrem campos que os levem à descobertas e resultados para a ciência de forma geral. Não é o teu caso, pois que estás para efetuar um relato e não em caráter científico.

-Normalmente, estes homens da ciência são levados em corpo perispiritual, libertos pelo sono fisiológico, às nossas bases e centro de pesquisas, na própria Terra.

-É, respondi, já me falaram de bases instaladas em diversos países e inclusive sob às águas dos Oceanos, não é mesmo?

-Realmente, temos diversas com algumas funções similares e também com funções específicas.

-E onde se situam essas bases?

-A maioria no sub-solo. Em regiões escolhidas sem dissabores que as ameacem; e quando surgem problemas, incontornáveis, mudamo-las para outros pontos com o mesmo valor estratégico.

-Geralmente ficam enclausuradas em grande montanhas de rochas, sob os Oceanos.

-São grandes bolhas que mantém as características fluídicas que permitam que seres encarnados de Orbes, que não a Terra, mantenham uma eutonia de subsistência aos seus corpos, posto que, todos são encarnados pela matéria de suas origens. Com excessão dos donutos que conseguem sobreviver na atmosfera pesada da Terra por tempos limitados, nós outros, para sairmos destas bases em circulação pelo planeta, necessitamos do mesmo que vocês necessitariam para estar em outro planetas com massa fluídica atmosférica diferente. Equipamentos que os preservem e lhes ofereçam o que necessitem. Vocês se aprumam com suas roupas de astronautas, resguardando-os e a lhe oferecer o Oxigênio, em um ambiente distônico; nós temos necessidades outras, que além do Oxigênio, necessitamos do Hidrogênio e Nitrogênio, em valores referenciais distintos do que oferece a atmosfera terrestre.

-Lá, nestas bases, realizamos os trabalhos de evolução das espécies, pesquisas genéticas, a farmacologia que os sustentem, numa visão aprofundada da micro-biologia; estudos de sustentação da bio-diversidade do planeta, além das áreas de manutenção de valores e geo-políticos. Estamos atentos a tudo e nossa interferência só é permitida quando os riscos se coloquem à frente da programação Divina. Respeitamos a peregrinação evolucional, pois o livre arbítrio é conquista do Espírito em toda sua caminhada.

Eu me fascinava com cada nova revelação de Zea. 

-E o que são essas bolhas?

Ela riu e replicou: - Chamamos de bolhas à esses lugares que são de um hermetismo total; construções metalizadas que resistem à sismos e qualquer interferência externa. São verdadeiras cápsulas alimentadas por compostos de quitaessencialidade. 

-E vocês levam, para estudos, terráqueos e animais?

-Em perispíritos, a maioria e mesmo em corpos físicos, quando se faz necessário. Mas creia, não usurpamos a individualidade de ninguém e todos são tratados com fraternidade, ´...é a LEI!

-E Rubius é uma dessas bases?

-Sim, ... situada em solo brasileiro, na região oeste do Pais."






Nenhum comentário: