T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

terça-feira, 31 de maio de 2011

A Grande Revelação -A volta de Jesus - Post 122

Os contatos com Uitonius se espaçavam. O anterior a este foi minha iniciativa.
Estava , ontem, sem sono algum; virava-me na cama sem conciliar o descanso.
Fui à cozinha tomar um copo de leite morno para ver se meu mal não era fome.


Sentei-me e logo senti a presença de Uitonius; não estava só.
Desta vez não recebia, somente seu pensamento; ele estava ali em seu corpo perispiritual, tal qual o seu acompanhante.

Perguntei-lhe quem era o visitante que trazia e ele, prontamente respondeu:
-Não o reconhecestes ? É Sócrates.
-Viemos te comunicar que chegou a hora de escreveres o que ocorreu com o evento da "volta", a grande volta, anunciada há mais de dois mil anos,

Surpreso, me vi envolto em aflição  inexplicável.
-Farei hoje?
Ele sorriu com a minha ingenuidade.
-Sim, agora e, por isso estamos aqui para te ajudar no que for necessário; a tarefa, bem sabemos, é de grande responsabilidade; e presentes, não deixaremos que o animismo interfira nos fatos.

-Antes, porém deveremos colocar dois trechos evangélicos no exórdium do relato.

E, então ele me ditou: 

O grande julgamento- Matheus
25.31-"Quando vier o filho do homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então se sentará no trono de sua glória;
25.32-e todas as nações serão reunidas em sua presença e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas.
25.33-E porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à sua esquerda;
25.34- e então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita:- Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.!" ...
e
Apocalipse 19.11-"Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça.
             19-14-e seguiam-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo, branco e puro.
                  19.15-E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo. "...

Tudo havia começado no dia em que Uitonius fora chamado para uma reunião com Diretores das outras grandes naves. Falou de providências que se iniciavam junto à Humanidade terrestre com necessidades extremas. Falou-me e eu até postei a conversa; afora isso, não entrou em assuntos mais substanciais. 
Quando voltei de minha excursão com Peônia e Perci, notamos um grande alvoroço no ambiente da Nave Segurança; conversas reservadas e muitos sorrisos em todos os rostos.

Uitonius me chamou e me relatou o que acontecia.
-Prepare-se Gui, você será testemunha da volta de Marius ao Planeta Terra, conforme o anunciado nas Escrituras.
-Eu, de boca aberta, repliquei:
-A volta de Jesus?
-Sim meu caro Gui, a volta de Jesus ou Marius, como preferir.
-Para nós, em pretérito remoto, ele foi o Enviado Marius que, tal qual na Terra, como Jesus de Nazaré, anunciou o Reino do Amor e as verdades do Espírito. Tal lá, como cá, poucos o entenderam e transformaram sua palavras em fundamentos de religiões enganosas e descaracterizadas das grandes revelações.

-E quando isso se dará?
-Quando o sol se esconder no poente, pela terceira vez consecutiva, ele estará nesta nave e entraremos na atmosfera terrestre com o nosso Grande Amigo e Mestre.

A partir das horas que se seguiram, observávamos a aproximação de Naves Espaciais; formatos que me eram desconhecidos. Vinham de todos os lados e se postavam em semi-círculo à nossa volta. Eram milhares em transformações e pulsar de cores em um espetáculo indescritível.

Lembro, ainda que faltando pouco tempo para a hora marcada, surgiram pontos de luz, multi coloridos que tomaram conta do espaço, sempre respeitando o espaço que o semi-círculo formara atrás  da Segurança.. Em dado momento, todas as naves de uma só vez, tomaram a tonalidade branca. Os pontos de luz eram Espíritos desencarnados que vinham recepcionar Marius.

No grande salão principal da nave que acomodava uns cem mil seres, estava repleto. Representantes de planetas diversos , deste e de outros Sistemas Solares, lá se encontravam . Confraternizavam-se em grande euforia.

Haviam em todos os pontos de nossa nave e de todas as milhares da grande comitiva, painéis ideoplásticos que fazia com que os espectadores se sentissem no ambiente do evento. Na parte da frente do salão havia um pequeno tablado de pedra (tipo mármore) de, aproximadamente 10 metrro de comprimento por 5 de largura. Alguns personagens que eu desconhecia estavam postados na parte de trás do tablado. Eram 10. Nos assentos da primeira fileira percebi Uitonius e outros Diretores de Naves e Representante de Planetas diversos.

Eu estava em um salão anexo ao principal com Belmont, e, com detalhes, ele me explicou:
-Gui, Marius estará se deslocando do Centro da Via Láctea em velocidade do pensamento; antes adentrará a atmosfera de Júpiter para envolvimento de fluidos que lhe permitam uma aparência, segundo a sua vontade e, talvez se utilize de fluidos emanados daqueles dez companheiros postados 
na parte de trás do tablado, para criar uma aparência materializada. 

Nisso, alguém me buscou, por ordem de Uitonius, para que eu fosse ao salão principal. Me assustei, confesso. 

Colocaram-me ao lado de Uitonius, em assento que parecia me esperar. Ele nada disse; eu nada perguntei. 

Na hora marcada ouvimos um soar que lembravam trombetas; todas as naves soaram em boas vindas, pulsavam luzes coloridas. Davam boas vindas ao Espírito que foi chamado de Cristo de Deus.

A alegria era contagiante. Sorrisos e lágrimas. 
Então duas grande luzes se fizeram presentes no tablado. Um forte brilhante rubi.

Os 10 companheiros da retaguarda iniciaram soltar uma névoa das narinas e bocas que se juntaram e envolveram aquelas duas luzes. E as figuras de Marius e de seu acompanhante se fizeram visíveis, 

O silêncio era inenarrável . Olhei pára Uitonius e ele lendo meu pensamento, respondeu-me na mesma via: - Aquele outro é Sócrates.

-Marius apresentava uma forma belíssima. Alto, cabelos encaracolados de cor avermelhada e a barba da mesma cor. Vestia uma túnica vermelha e laço dourado à cintura. No ombro, um semi-manto, dourado, também. Já Sócrates, estava de túnica branca e manto sobre os ombros, da mesma cor.

Saudou-nos, Marius: -"Meus Amigos de várias eras, meu coração transborda de alegrias por vê-los em tão significativa oportunidade. Recebam por minhas palavras a benção do Criador.

Neste instante Marius começou a se elevar do tablado em direção a parte lateral do salão que se abriu em fina névoa e Marius dirigiu-se ao espaço. 

A Nave estava na atmosfera terrestre e tudo víamos o que lá fora se passava,

Marius parou e, em resposta a um gesto seu, vimos o planeta em um único plano. do Oriente ao Ocidente. 

Braços abertos, Marius declarou em fortíssimo pensamento:- Eis-me que volto para que se cumpram a Escrituras.Chegou a hora de que o reino de Deus seja, neste amado planeta. A colheita terminou e o joio já está separado do trigo. Nada temeis, homens de bem. Vós sois os herdeiros do mundo do vir a ser. Vós outros que não escutastes o chamado tereis de recomeçar em novas experiências em mundos inferiores e lá contribuirão com o que já conquistásteis para o progresso e a evolução, daqueles mundos. Voltareis ao início de nova caminhada, marcadas pela dor e o sofrimento e aprendereis o significado do Amor.

Então, uma forte luz se projetou dele para todo o planeta. 

Em seguida já o vimos de volta ao tablado.

Esta parte, agora me constrange comentar, mas, Uitonius, aqui ao meu lado insiste.

Então Marius desceu do tablado e dirigiu-se a mim. 

-Meu amado Gui, amigo que um dia me deu uma rosa ... lembra-te?
-Considero tua tarefa de relatar por tudo que passastes de fundamental importância. Considere uma extensão da Terceira Revelação. 
-Nada temas, pois serás ridicularizado e tido como mistificador e portador da mentira. 
Nisso, estando eu e ele materializados, ele tomou a minha mão e a beijou.

Sei que as lágrimas possam ser provocadas pela alma, mas é atributo da matéria.Mas afirmo que de meus olhos rolaram algumas. Eu estava estático; queria tomar sua mão e beijá-la também. Mas não conseguia. Destaco que ao tomar a minha mão, notei em seu pulso a cicatriz do cravo que o pregou no madeiro .

Olhei para seus olhos, verdes-azulados e percebi que deles sairam lágrimas, também.

-Gui, confia em nosso Pai e não te abatas jamais. Teme somente o mal que tentarem fazer ao teu Espírito, porque a carne é fraca e se afina com o desânimo.

Dizendo isso, sorriu-me e voltou ao tablado, dizendo a todos: "Está feito como deveria ser feito".

-Fiquem na Graça e no Amor do Grande Arquiteto de Todos os Universos. Nosso Deus.

Dizendo isso, sua aparência corporal foi desaparecendo e tornamos a ver apenas um fulgor da cor do brilhante rubi, que em instantes, como chegou se foi.

Todos se abraçaram emocionados. Uitonius passou os braços pelo meu ombro e disse: -Papai, enfim te vejo na Verdade Eterna. 
Beijou-me a testa e pediu-me que o abençoasse. 

Sócrates continuou na Nave. Soube mais tarde que ele seria o articulador de todo o processo que se iniciava.
                                              o   o   o
Olhei para Uitonius e para Sócrates e perguntei:
-Era isso mesmo que deverei postar?
-Sem nada tirar nem colocar!
-Então, Marius voltou?
-Isso tudo que vistes já ocorreu, porém, só será, realmente inserido em espaço e tempo de alguns dias, no planeta.
-Não entendo.
-Os Espíritos Superiores não se atrelam à espaço e tempo de dimensões já conquistadas. 
-Então, tudo ocorreu em outra dimensão?
-Sim, poderia dizer que em outro aspecto temporal que ocorrerá no dia 11-JUN-2011. Daqui há alguns dias.

-E o que mais tenho que fazer, além de postar tudo isso na Internet?
-Peça que alguém tire cinco cópias de tudo. Dê uma à seu primeiro neto; outra ao seu filho homem, uma outra a sua filha primogênita, uma a sua mulher e guarde uma consigo.

-E nós, não nos falaremos mais?
-Sempre que quiseres e me evocares.

-E o trabalho, aqui se encerra?
-Tudo o que podíamos falar e relatar, foi feito. Mantenha este Blog aberto e salvo.

Sócrates, que estivera calado, falou-me então.
-Estaremos juntos nesta transição. Tanto aqui como quando partires para lá.
-Chama-me o quanto precisares. 
E foram-se.



Aos meus amigos que seguiram meus relatos, romanceados, críticos, mas autênticos. Tudo que postei, o fiz, inspirado por Uitonius e, com certeza por muitos outros Espíritos. 
Jamais tive a intenção de auto-promoção ou lucro de alguma forma. Somente, atendi à uma convocação da qual poderia aceitar ou não. Vou manter os comentários livres para que quem quizer, se manifeste, como quizer.
Muito obrigado a todos e que a Lei Natural seja vosso trilho.
                                                                              
                                                             


                                         

                    




Nenhum comentário: