T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sábado, 14 de maio de 2011

Missionários da ciência - Post 111

Neste contato que mantive com Zea, sobre suas bases e prestações de serviço à Humanidade do nosso planeta, ela salientou as conquistas efetuadas por cientistas de Venus e Júpiter que se encarnaram na Terra com a missão do amparo científico no campo da infectologia por vírus e bactérias.


Citou, dentre outros, três companheiros que se tornaram expoentes no campo da imunologia; verdadeiros ícones que muito contribuiram para a saúde.


Citou Edward Jenner (1796) com a descoberta da vacina contra a varíola, a contribuição de Sabin e a abnegação de Maurice R. Hilleman.


-Ficáríamos horas, disse-me ela, citando nomes de propulsores da ciência nos mais diversos campos de atividades, além das noções que terráqueos nativos, recebem em nossas bases e laboratórios e, que com isso, contribuem de igual modo, no desenvolvimento científico da Terra.

-Todos nós, acrescentou, pertencemos à uma única família Universal, e, o fato de destacar a procedência de um ou de outro, é apenas para nos posicionarmos no fator da contribuição evolutiva, como um grande "todo".

Realmente as considerações que eu recebia à todos os momentos ampliava de forma imensurável  a minha antiga concepção de "alienígenas"; Não existem alienígenas no termo mais profundo do seu significado, existem sim uma grande Fraternidade Universal que interage, de acordo com suas possibilidades, no cooperativismo e autruismo, guiados pelo Amor.





Nenhum comentário: