T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pensei ... pensei - Post 108

Deitei-me e não conseguia dormir. 
Levantei-me e da janela do meu quarto  olhava a rua lá embaixo. 
Acendi um cigarro (que vergonha, ... voltei a fumar), e pensava ...pensava.


O que estaria acontecendo ou prestes a acontecer no nosso planeta?
Teria alguma coisa a ver com a reunião que Uitonius tivera com os outros diretores de Grandes Naves?

Me lembro que tudo me pareceu ter um caráter emergencial.
Ele me falara de conflitos, de perigos e bombas, de revoltas e de calamidades que logo começaram a acontecer. Que estaria por vir?

Algumas vezes eu posto uns "OFF" por minha iniciativa, mas sei que são de origens mais profundas do que minhas opiniões pessoais; minhas possibilidades.

Aguardemos!


Nenhum comentário: