T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Percy -Visita inesperada -Post 149

Percy um grande amigo que fiz nestas minhas aventuras estadísticas na Segurança, atendendo a alguns outros amigos, procurou contato mental  para falar-me de assuntos afetivos. Disse-me que sentiam minha falta e outras coisas destes gêneros. 

Disse-lhe, também, da falta que sentia deles todos. Das diferenças dos relacionamentos; a verdadeira fraternidade. Falou-me que Fúlvia se empenhava em novos aprendizados preparatórios à breve reencarne e que mandava o espírito da saudade ao meu coração.

Sensibilizei-me com o carinho demonstrado por eles todos.

Perguntaram a Uitonius se queria aproveitar tal oportunidade para algumas palavras; ele apenas respondeu que eu as tenho gravadas em meu Espírito.

Citei o nome de todos os meus amigos e recomendei-lhes lembranças calorosas.

É muito bom saber que tem quem se lembrem de nós com o verdadeiro significado de "AMIGOS".


Nenhum comentário: