T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uitonius é chamado- post 95

Estávamos envolvidos na História da Humanidade em seu aspecto evolucional quando Uitonius, com aspecto de preocupação frisou:

-Gui, sou chamado na Segurança; me parece que temos medidas a discutir e posições imediatas a tomar. Se houver tempo disponível retornaremos aos nossos estudos. Vamos?

Mal tinha terminado de dizer "vamos" já estávamos na Segurança; ele em seu corpo físico e eu ajeitado no meu plasmático. E antes que eu lhe perguntasse qualquer coisa ele, dirigindo-se à algum lugar que eu desconhecia, foi me dizendo:

- Gui, temos providências que solicitam nosso concurso, um grande terremoto no litoral do Japão, tem dias contados para ocorrer. Será forte, de magnitude próxima dos 9.0 e provocará o que é conhecido por tsunami. Não bastasse, haverão sérias ocorrências colaterais com as usinas nucleares da área. Temos também como certas, revoluções do povo árabe que corre em diagonal pela dicotomia "imperialismo x anti-imperialismo", e a grande carga negativa destas ocorrências desencadeará atentados em paises diversos e revoltas, o que culminará com uma grande mortandade. Mentes transloucadas pensam em detonação atômica, e, por isso, o Conselho dos Núcleos avançados, do qual faço parte deverá estar se reunindo na própria Segurança. São Diretores de duas grandes naves que atuam sobre a Europa e a Ásia e mais a nossa que é especializada em cataclismos naturais, da qual sou o Diretor. Nossos amigos espirituais, encarnados e desencarnados não medem esforços para contornar os acontecimentos, mas, devemos estar preparados para o pior.

Eu não sabia o que dizer, apenas sugeri:

- Me deixe em algum lugar que eu aguardarei os acontecimentos.

Neste momento Uitonius já estava cercado de assessores (eu acho), mas dirigindo-se a mim, pediu-me que acompanhasse Uipolinius, um jovem que estava com o grupo de assessores, recomendando a ele que me entretesse até sua volta. O jovem que parecia um oriental, delicadamente me mostrou alguns outros setores da nave que eu ainda não tinha conhecido. Então, tomando coragem perguntei-lhe: 
- Parece-me que os acontecimentos são sérios, ...não?

-Todas manifestações da natureza são previstas e, mesmo os outros tipos de calamidades, como as originadas pelos homens também são consideradas numa certeira avaliação de possibilidades. Dizem alguns que o ano de 2011 será para a Terra o ano das Revoluções. Quanto aos naturais, suas previsões não fogem às detectações de nossa tecnologia. Não temos a presciência em afirmar o montante dos danos e os comprometimentos secundários, em alguns casos. Nossos superiores nos informaram do comprometimento das Usinas Nucleares e este é um dos motivos da reunião; o outro é a intenção de se lançar ogivas nucleares, uns contra os outros, e para evitar a tragédia, estamos nos articulando.

Foi um longo tempo de espera e Uipolinius fazia de tudo para me agradar. Levou-me à um dos salões de lazer e explicou-me alguns dos jogos que admiravam. Um deles era parecido com o Xadrez; todos requeriam dotes mentais. Mostrou-me a sala de integração, onde os contatos com familiares e amigos de outras esferas é feito através de projeção e tem-se a sensação de estar frente a frente com a pessoa com quem se comunica.

Outros aparatos  permitiam que se fosse ao local solicitado do nosso Sistema Solar com um simples clic no desejável. A dimensão integrada, era assim conhecido. A pessoa interagia com as imagens e comandava o destino do ir e vir, com o simples olhar e a vontade.

Enfim, depois de algum tempo percebi a volta de Uitonius. Sereno, como sempre, ao avistar-me sorriu.

continua...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 



Nenhum comentário: