T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

OVNIS - Post 82

A Terra ficara atrás. Seguíamos em direção do desconhecido, para mim. Estanquei ao avistar uma grande quantidade de naves; teriam umas cem ou mais. Diversos formatos e tamanhos. Algumas do tipo que eu vira no hangar na Grande Nave que me hospedava, a Segurança.

-Que são ... que fazem reunidas? 

-São nossas naves, algumas com base em Segurança e outras, com bases móveis e algumas em globos. Perceba o pequeno emblema em cada uma, e terás as identificações.

Realmente, todas elas traziam em seu corpo um emblema, fato que não percebera no hangar.

-Aquelas com um emblema que lembra o símbolo do átomo usado na Terra, são as com base na Segurança, certo?

-Certo, vejo que identificastes aquele formato de nave quando estivestes no hangar.

-Aquelas azuis metálicas com três esferas justapostas em cores cinza, amarela e vermelha, são de bases fixas. São sediadas na Lua da Terra, no pequeno planeta-asteróide que chamais Plutão e no satélite de Júpiter, Europa; as outras maiores que traz um símbolo característico de um sol, de cores avermelhadas tem sua base em Saturno. As pequenas, metálicas apresentam o emblema de um peixe; estas são de bases jupiterianas, também, voltadas à compromissos na Terra e em Venus.

-A Terra tem algumas bases, campos de pesquisas avançadas? E onde ficam essas bases?

-Elas não tem permanências fixas por tempos longos; hoje estamos com quatro na África, quatro na Amazônia, cinco no Alaska, duas na Patagônia, uma na Groenlândia, uma no Canadá e quinze nas profundezas dos Oceanos Pacífico e Atlântico e uma na região oeste do Brasil.

-Estes OVNIS que são vistos pelos povos de diversos paises, fotografados e filmados; que seguem aviões e cortam os céus das cidades e dos campos, o que  significa? Que querem com essas exposições? 

-As naves, na Terra tem por objetivo executar a função que a cada uma compete; umas são colheitadeiras de materiais para pesquisa e industrialização tecnológicas, posto  que  na Terra encontramos em abundância; com o advento da nanotecnologia (termo terrestre) em sua 8º geração em que os multi-núcleos dos circuitos integrados, híbridos ou não, se adaptam a quaisquer substratos, sejam orgânicos ou sintéticos em vistas à ídeo-transmissão; a mediunidade com tecnologia avançada para o contato com incapazes; amostras inorgânicas diversas.

-E estes chips ... são chips não é? - de alta tecnologia?

-Se quiser chame de chip; são instalados em corpos,  que encarnando na Terra tem necessidades de constantes orientações pelas missões progressistas que abraçaram; são também instalados, geralmente no pós parto, em cidadãos que apresentam oportunidades dentro do campo científico ou da moral. Ideo transmissores. 


-Os centros de pesquisas também estudam materiais orgânicos para expandir os conhecimentos no campo da vida. A genética e suas interligações com a evolução e aperfeiçoamento das espécies de todo o reino da natureza. Interferem, nossos companheiros de campo, sustando e amenizando calamidades naturais, produzidas ou não pelos homens.

-Estamos riscando os céus da Terra a todos os instantes e, quando se deixam ver, não envolvidas em fluidos que as tornem invisíveis, não é por descuido ou por um erro de seus navegadores, mas sim, para que saibam que não estão sós. A evolução das espécies é Lei Natural, segue seu curso normal, contudo as aberrações provocadas pelo desequilíbrio humano, através dos séculos, fruto dos desregramentos,  pelo uso abusivo do alcool e das drogas nocivas solicitam providências para que a degeneração genética, da minoria não contamine a cadeia sequencial da espécie com malformação e os estados psicóticos com sérios comprometimentos das raças futuras.


Eu estava, mais uma vez, maravilhado. Concordei perguntando: 


-Então esses OVNIS que são vistos, são todos alavancas do nosso progresso?

-Não diria que são alavancas, mas cooperam veladamente para que vocês se alavanquem sozinhos. É o livre arbítrio. A lei da responsabilidade que não podemos subtrair de cada um.



Nenhum comentário: