T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Exordium - Post 56


O Forte era o local. 

Pensei: Não vou pegar uma barca e atravessar até o forte. Permaneci do lado de cá e sentei-me nesta mureta fotografada, acima. O local estava tomado de turistas. O calor era insuportável. Será que fará mal se eu tomar uma latinha de cerveja? Pensei ainda. Claro que não, me respondi.

Eram 14:35 h. Resolvi esperar no meu automóvel que estava estacionado a poucos metros deste local; dele avistava o Forte, também. Afinal, se o encontro estava marcado, pensava. eles teriam que fazer as coisas darem certas! Acontecerem. Permaneci no carro com o ar condicionado ligado.

Olhava para o céu na esperança de ver alguma coisa. Nem sei, ao certo o que esperava. Um OVNI, talvez. Ao mesmo tempo já começava a questionar tudo. "Devo estar ficando louco!" era minha conclusão. Quando faltasse uns dois minutos para às 15h hs, sairia do carro e iria para a mureta.

Foi então que me senti tonto. Meu café da manhã fora normal e uma latinha de cerveja não faria tal efeito. De repente, após esfregar os olhos me vi em um outro local e somente retornei ao carro após uns vinte minutos que foram os mais longos de minha vida. Lá, estes 20 m foram assimilados por mim como o tempo de mais de trinta dias. E nestes trinta dias ou vinte minutos, tudo que me aconteceu é que tenho a pretensão de, aqui postar (salvo algumas coisas que me foram pedidas para que não revelasse, por enquanto).

Tão logo coordene os pensamentos e os formate, iniciarei meu relato.

Um pouquinho só! 

Aguardem!


Nenhum comentário: