T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quinta-feira, 24 de março de 2011

E na grande colméia continuávamos - Post 70

Eu, instintivamente fazia cálculos mentais quando Uitonius me interrompeu o pensar:

- Gui, já sabes que nas 25 grandes naves, como esta, mantemos um efetivo de 500 milhões de seres encarnados; o que dá uma média de 20 milhões por nave, certo? Considerando que cada uma assista, aproximadamente um número perto dos 3,5 milhões de terráqueos como a nossa, cuja média é de 4 a 5 habitantes por célula, média igual em paises europeus, e  5,5 a média da América do Norte, mas que, em contra partida, nos paises asiáticos e na Africa esta média sobe para 21 a 25, chegaremos a um denominador comum de 17 seres por célula em média global, o que representa oitenta e cinco milhões.

-Só isso, argumentei. E os bilhões de seres encarnados, restantes que somam a população do globo?

Uitonius riu e completou: 
-Eu te esclareci que nossa competência é com um grupo com necessidades, que busquem prioridades imediatas; são aqueles que espalham, que não entram nem permitem que entrem, os formadores das falsas opiniões, os grandes desajustados, que operam as energias destruidoras dos conceitos; os exploradores da credulidade, os ditadores que atravessaram os tempos e, que agora estão frente a frente com as últimas oportunidades. Os que conseguirem suas reabilitações em curto prazo, permanecerão na Terra resgatando os históricos da alma; os que sucumbirem, nesta última oportunidade, serão transferidos para mundos inferiores, e, lá, amargarão a pátria distante e serão futuros desbravadores do progresso naqueles mundos, pela prática, então, das conquistas nos campos diversos da evolução que não souberam colocar na prática do bem, e arrematou:

-Podemos, então concluir que o restante dos bilhões de encarnados na Terra, estão sob o amparo de outros companheiros nos Centro Especializados em Garamides e Europa (luas de Júpiter). Isso não quer dizer que este grande número que não está sob nossas guardas, aqui das naves, sejam Espíritos aptos ao grande momento que vive o planeta; a grande maioria é, sim, ignorante e, seduzida se deixa levar, por mentes poderosas, voltadas para o mal. E estes sim estão sob as nossas vistas.

-Se cada nave tem um efetivo operacional de 20 milhoes de seres encarnados e só 500 mil células que atende em média 4 a 5 terráqueos, o que fazem os outros 19,5 milhões?

-Você precisa entender que para esta tarefa, em primeiro lugar, temos que tomar o parâmetro horário da Terra, que é de 24 hs/dia e, que a ninguém é exigida uma carga contínua de dedicação à uma tarefa, seja a mais sublime e agradável; temos, então turnos de trabalho com revezamentos de 4 em 4hs, o que perfaz um efetivo de 3 milhões de cooperadores, aproximadamente. Em segundo lugar, entenda, esta não é a nossa única atividade, nesta nave. Temos os nossos cientistas, os nossos técnicos de diversas áreas, os nossos historiadores, os nossos professores, os nossos artistas, todos, enfim, dando o amparo intelectual e evolutivo aos nossos cooperadores quando se encarnam na Terra. São os inspiradores de todas as formas que expressem a evolução. . Somam estes colaboradores, aproximadamente nas 25 grandes naves, 230 milhões.

Nenhum comentário: