T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

terça-feira, 29 de março de 2011

Então, isso que vemos não é real? -Post 74

Uitonius me passara as informações de formas mais científicas, incisivas e convincentes. Foi então que lhe perguntei:

- Entendo, então, que o que vemos, e a nossa ciência constata e nos passa, não é real?

-Por certo que é real; uma realidade que atende quem a busque em suas possibilidades. A trajetória característica dos movimentos vorticosos que expressa sinteticamente o seu devenir, é o traço que já encontramos no mundo físico, no nascimento das energias agregadas; formações estelares e planetárias, ou seja, o vórtice. Ela exprime a fenomenologia e seu estudo que nos arremessará à novas concepções cosmológicas.

-Não há intercalações de fases, posto que as interações não observam no tempo-espaço as trajetórias evolutivas. Isso se dá nas fases em que se encontrem. Portanto a fase alpha terá o domínio sobre a beta e a gama, mas, nunca, a gama ou a transição desta para a beta terá maiores possibilidades; em outras palavras, nesta fase trifásica, com a excessão de alfa, ou +x, nada possibilitará uma parelha analítica por direito ainda não adquirido.

-Nos veremos como globos áridos e de aspectos primários, até que o vir a ser no-lo permita pela ampliação da percepção, por direito adquirido, na Lei da Evolução. Nós, obreiros nos Universos temos o domínio da Substância e das formas que ela sustenta, e, por isso, interagimos com as fases em que percorram; e, permitimos-te o compartilhamento.

Uitonius não se aprofundava no conteúdo de seus esclarecimentos, pois, entendia que, mesmo a minha aquidade e campo perceptivo, estando ampliados, para mim, tudo eram novidades. Mantinha informações de superfície, apenas. 

Eu estava, à frente das reais "dimensões paralelas".




Nenhum comentário: