T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dúvidas - Post 65

Me permito sair um pouquinho da ordem dos acontecimentos e dar um salto à frente, pois creio que isso se fará necessário para maiores entendimentos dos fatos da postagem anterior.

Eu falava sobre Fúlvia, uma negra maravilhosa que me fora apresentada por Uitonius, OK?

Pois bem, estando a sós com ele toquei no assunto e lhe perguntei:

- Me diga Uitonius, eu pensava que os jupiterianos fossem todos louros de olhos azuis, corpos atléticos, e eu tenho observado negros, amarelos, mulatos e até outros bio-tipos que não sei definir. Lá, como na Terra existe uma miscigenação; várias raças?

-Acaso pensas que sejam da Terra somente, estas variações?

-A Terra não abrigou e se tornou Pátria de seres de inúmeros globos que para cá vieram para dar continuidade ao processo evolutivo; a teoria da evolução quando chega no homem racional, assevera, por acaso que os cabelos louros e os olhos azuis sejam uma continuidade evolutiva? Os Espíritos que aqui chegaram, de outros globos já traziam o bio-tipo atávico em suas mentes e quando tomaram dos fluidos da atmosfera terrestre para elaboração de seus novos perispíritos, o fizeram com componentes novos, mas mantiveram o modelo por eles mesmos idealizado. Dizer que o negro é negro porque o clima da África assim o moldou através dos séculos, é parar nas portas dos paradigmas e desistir, antes de penetrar nos conceitos da vida. A Terra recebeu imigrantes de vários Orbes , todos herdeiros de características fundidas em suas mentes. E a mente dá forma ao perispírito e conseqüentemente molda o corpo. Tal é aqui na Terra,  tal é em Júpiter que já recebeu Espíritos para provações, um dia, e, hoje recebe aqueles que se sairam vitoriosos pelas conquistas alcançadas.

Nenhum comentário: