T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um retorno diferente - Post 155

Percebi que na rápida viagem de retorno em torno da Lua. tudo parecia diferente; estava encarnado e a matéria diminui a visão espiritual - a acuidade fica obnubilada, a visão não é plena, as cores não são tão vivas e perde-se o dimensional- é como ver um filme naquelas primeiras televisões e assisti-los nestas de última geração (se bem que esta analogia é simplista e está aquém da realidade. Mas nosso destino era uma base terrestre, Rubius, na chapada dos Guimarães.  
Desta vez a nave entrou em uma espécie de bolha e ao descermos, tiramos todas nossas roupas e passamos por uma espécie de arco que nos libertou de todas as impurezas que nos impregnavam. A famosa assepsia ao estrilo deles.Estávamos envolvidos por uma enorme chapada de 4 a 6 mil.m. Em uma "bolha" -como eles chamam e já nos foi explicado.  

Deram-nos roupas (a escolher) e eu por ter escolhido uma pantalona com uma semi-túnica, a turma seguiu-me, trocando, somente as cores; colocaram em nossos pulsos uma espécie de pulseira metálica para que fôssemos mantidos e abastecidos com os fluidos que envolvem o nosso planeta, pois, lembremos que o hálito atmosférico da bola era de baixa intensidade e, cada ser era provido das características de seus planetas que elaboram seus perispíritos.

Eu não conhecia aquele hangar e por perceber o encantamento deles, dei uma de cicerone e fui mostrando alguns dos modelos e suas finalidades que conhecera na Segurança.
Eu já estava preocupado, ninguém viera nos receber e os donutos em suas tarefas pareciam ignorar-nos; um ou outro humano encarnado (sim, porque eles também são seres humanos), pareciam nos ignorar. 
Rodamos um bom tempo e eu explicava do que sabia, entrando e saindo de naves diversas.

Enfim, eis que surgiu Fronius puxando-me pelo braço meu amiguinho Fronius. Veio apressado em minha direção e atirou-se em meus braços. Eu o apertei; passei a mão em sua cabela e beijei-lhe o rosto.
Meus companheiros que já haviam recebido informações sobre estes sub-humanos, ficaram surpresos.
-Fronius, disse-lhe apontando aos seis, estes são amigos ... como eu.
Ele esboçou pela pequena boca um sorriso e abraçou a todos em manifestação de carinho. Ainda bem que nenhum deles apresentou algum tipo de preconceito tão comum aqui na Terra.

Fronius, puxando-me pelo braço apontou a entrada principal do hangar, como quisesse dizer que éramos esperados. Fiquei mais tranquilo. 
Agora eu podia sentir a matéria de forma plena; toquei nas naves, alisei o metal das paredes e senti a pelugem de Fronius.

Adentramos no átrio de distribuição dos pavimentos e Fronius nos indicou uma sala de recepão.
Lá estavam todos meus amigos sorridentes; correram aos abraços. Agora podíamos fazê-lo. Abraçaram, também os demais, dando boas vindas.
Em instantes Uitonius entrou no recinto. Eu o abracei, ou melhor nos abraçamos e então, desta vez, tinha lágrimas para chorar. Choramos juntos!


-Gui, a reunião está marcada para amanhã, assim que o sol se deixar ver. Tu irás comer algumas coisas e descansarás. Lembra-te, estás encarnado, agora.
Não te preocupa que tudo que fizermos neste período não passarão de cinco horas terrestres. Lembra-te que agora tens um corpo, pois se não tivesses seriam 2o minutos. Riu e eu ri. Os demais amigos e novos companheiros, por certo nada entenderam.



Fomos à uma das praças de alimentação e então pude tomar daquele suco vermelho (um mixto de cereja e acerola) e comer aqueles bolinhos que, realmente pareciam de polvilho.
Fomos encaminhados aos nossos alojamentos e então eu dormi naquela base pela primeira vez.
Antes nos alertaram que não nos preocupássemos pois seríamos acordados.


O desejum foi à base de frutas saborosas, pães e bolos, e é claro, sucos diversos.  Haviam frutas nativas do planeta (pitangas. carambolas e doce de frutas diversas).
Uitonius se aproximou e entendi que chegara a hora. Eu e ele já nos comunicávamos mentalmente, Uma telepatia explícita, embora quando necessário, por haverem outros que não nos acompanhavam, utilizávamos nossas cordas vocais.


A base estava super lotada; Todos os salões repletos e o mesmo sistema de transmissões que se estendia à todos o Sistema Solar e Orbes de outros sistemas. Fomos distribuídos em lugares diferentes, afinal, cada qual tinha os próprios grupos afins em suas tarefas.
Senti-me mal por ser levado ao salão principal e ocupar uma das primeiras fileiras que etiquetava o meu nome e planeta.-"Gui- planeta Terra".
Suave música preenchia o ambiente. Muito poucos burburinhos. todos tentavam localizar a figura de Sócrates que dispensando ser anunciado se fez presente e sorriu a todos e todos sorriram a ele.
-Meus amados companheiros de eternidade, em nome do nosso Criador e sob a inspiração de Marius nos reunimos para deliberar, esclarecer e colocarmos o amor e o altruísmo em prática. 
-Se há dois mil anos, Marius na figura de Jesus na Terra,  nos orientou que rogássemos ao Pai que enviasse mais obreiros para a seara, digo-vos que eles estão prontos para a charrua. Todos sabemos da transição iniciada e, nossas armas serão a inteligência racional e o coração, também racional.
Alguns de vocês já estão aptos a iniciar a semeadura de novas sementes, mas, a grande maioria estará encarnando, desde já para seus compromissos com a Lei Natural.
-As palavras de João no Apocalipse foram interpretadas por formas esdrúxulas, sobrenaturais, adaptadas à inúmeros interesses e profecias descabidas. Lembremo-nos que o galileu Jesus, antes falara do amor, do ,perdão reconciliatório e do altruísmo. Pediu-nos que não julgássemos porque todos levávamos pedras nas mãos.Falou dos trabalhadores da última hora e, a todos eles, sem excessão deu a oportunidade do trabalho nas lidas do bem. Informaram,a todos vocês, que findou aquela última hora e entramos em novo período de novas e mais edificantes horas. Todos vocês estão sendo chamados para o trabalho da primeira hora.
-Não sejam injustos e nem se considerem superiores; sejam, dóceis e benevolentes com aqueles que não sabem o que fazem.Peço-vos como Marius o fez, "Em nome do Reino de Deus".
Sejam justos mas não tolerem as mentiras; não há mártires, há fidelidade ao bem.
Reúnam-se com seus mentores, como já solicitei em outra oportunidade, pois, chegou a hora da libertação da Terra pela Verdade.Não haverá o maior ou o menor, neste momento.
-Vereis coisas que vos parecerão injustas e horríveis, mas, sejais fortes e confiante na Providência.
-Buscai inspirações na Fonte do Amor; ela não vos negará; como em outras épocas evocai os Espíritos Perfeitos que foram chamados de Espírito Santo, e agora Espírito de Verdade.
-Estaremos convosco à todos os instantes.
-Entramos em nova Era dimensional e não haverá lugar para destoantes. 

-Não temei o que vos possam fazer no âmbito material. 
-Ânimo e luz a todos.


CONTINUA




Nenhum comentário: