T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estarei em um UFO (OVNI)?

Nada de perispírito, desta vez (corpo fluídico)

Em carne e ossos, mesmo

Portanto uma nave visível (acredito).

Domingo; me avisarão a hora e o local. Acredito que seja em uma das praias de Santos.



Relembrando post 152 (texto):"E estou relatando tudo isso, de maneira sinóptica porque, ontem ao despedir-me de Fúlvia, recebi a comunicação de Sócrates, solicitando a minha presença física para o empreendimento que terá como tópico principal, as planificações e estratégias a serem adotadas em todo o planeta com a nova era que se inicia, ou ainda, A TRANSIÇÃO.

Desta vez não serei levado em corpo perispiritual (corpo fluídico), mas em carne e osso-eu acho-.
Lá estarão todos os cooperadores que de formas diversas participarão dos próximos eventos terrestres."

Nenhum comentário: