T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

domingo, 25 de setembro de 2011

Detalhes de utensílios dos Extra-terrestres - Como são- Post 159

À titulo de de curiosidades, posto alguns detalhes que percebi com minhas experiências na Segurança;

Os assentos metálicos eram macios, embora não se tratassem de tecido e sim metálicos.

Os copos em que tomavam sucos e água eram parecidos com cristais de espessura fina; estilos copos e taças de vários tamanhos.

As alpargatas pareciam de serem feitas de tecido natural (algodão);

As roupas, algumas pareciam seda e a maioria linho.

As paredes metalizadas emitiam temperaturas adequadas ao ambiente.

A claridade dos ambientes pareciam não ter fonte; era um "todo" claro.

Não haviam adoçantes para  os sucos; o doce era natural. Quando estive na base e , então, pude provar dos sucos e alimentos, lembrou-me, meu paladar de frutas cítricas de nossa flora e os pãezinhos e biscoitos, o trigo e o amido de milho.

Eles comem rabanetes (um prato favorito) crus com um molho que lembra à soja (shoyu), uma couve-flor avermelhada, e diversas frutas conhecidas por nós: carambolas, pitangas, um tipo de pêssego bem amarelado (origem de Saturno), frutinhas vermelhas de vários nomes (lembrando às nossas cerejas, etc, etc.

As mulheres cortam seus cabelos de diversas formas, como nós e, quando compridos os prendem ao lado da nuca ou ao estilo rabo-de-cavalo;Usam batas compridas e bermudas até o joelho; e macacões, quando em serviço.

Quase todos os homens tem barbas e bigodes aparados de diversas formas. Usam batas, calças pantalonas e macacões (uniforme de serviço) de várias cores.
Quando saem em expedições em naves, usam macacões inteiriços, colados ao corpo de cores que identificam seus afazeres e posições nas naves, de material metalizado.

Algumas mulheres utilizam braceletes e colares discretos que, imaginei, serem usados em seus planetas de origem. Lábios avermelhados dispensam o baton. São perfumadas )percebi isso na base brasileira)

Os casais tem cabines próprias para conviverem; o mesmo com os casais homossexuais. (não são muitos).

Adoram música e os concertos são programas periódicos.

Sobre diversões, eles jogam um jogo parecido com o xadrez, fazem execício em locais parecidos com nossas academias e reúnem-se em grupos para conversas de temas diversos. Riem muito.

Respeitam-se, estejam na posição hierárquica que lhes caibam, e tratam-se pelo primeiro nome.

Metade deles conversam de forma mental mas não dispensam palavras àqueles que ainda sentem dificuldade no hábito da comunicação mental.

Tratam os donutos com carinho e muitos parecem adotar um deles.

Fronius é adotado por Flamínio e já seguem juntos por mais de cem anos (dos nossos).

O estudo nunca é dispensado. Apesar de afazeres a que se dediquem, estão sempre em palestras, centros de tecnologias e outras áreas mais. Não há ociosidade; inveja e maus tratos. 

Flamínio é mestre em comunicações e comando de naves; geralmente faz palestras e tem um grupo que faz com ele um tipo de pós-graduação.

Assistem pelas telas ideio-plasmáticas noticiários de várias Orbes e mais do Brasil que é o campo em que atuam; não julgam homens ou formas de governos. Tudo é aprendizado natural.

Recolhem-se, por vezes em meditação e eu acredito que estejam buscando a fonte da Vida: Deus.

Em outra oportunidade continuarei a falar de seus modos de ser. 




Nenhum comentário: