T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Não tenho em minha alma o cunho das medidas. off


"Certa vez, Uitonius me alertou para que relatasse o que vivenciasse e visse mas, também deixou-me claro que a intenção do bem é "juntar e não espalhar"."
Minha considerações sobre formas de governo não me posicionam a nenhum partido ou tendencia que possam me qualificar como "de direita, esquerda ou de centro". Eu apenas tenho dito o que é da sabedoria popular e, sei que o ser humano caminha uma trajetória evolucionista. Temos os bons e temos os maus, e isso é natural no estagio terrestre. A Lei é estabelecida por Deus e sua Providência é a única encarregada de separar o joio do trigo; como, agora se inicia o processo. Tenho apontado condutas de povos, governos, ditadores, usurpadores, mentirosos e exploradores, mas, isso não me faz juiz, pois sei que tudo é percurso de aperfeiçoamento.
Apenas tenho relatado o que se passa no nosso Orbe pela conduta da Humanidade.
Não tenho religião terrestre, a minha religião é fazer a vontade do meu Criador e buscar a minha evolução.
Não sou politico, apenas observo a conduta dos que ostentam o poder.
Não condeno os maus, pois os sei equivocados; iludidos e com paixões humanas.
Se alerto, que seja um alerta para juntar a sabedoria e não para espalhar a discórdia.



Nenhum comentário: