T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esclarecimentos- off

Para que se esclareça, detalhes que não me aprofundei, tentarei de forma concisa, esclarecer algumas coisas. 
♣ Quando embarquei na nave haviam 5 passageiros, todos encarnados.
♣O nosso grupo(todos) tinha a maioria prestes a encarnar e nós os víamos como foram em encarnações anteriores porque materializaram fluidos que lhes dava aparência e tangibilidade (como ocorreu comigo quando fui à Segurança sem corpo físico, apenas o perispiritual).
♣Cinco integrantes do grupo já haviam reencarnados e estavam em idade infantil e, por estarem sem os órgãos formados, ainda, o que não lhes permitia sintonias,  capacitação com os conhecimentos de seus Espíritos, ainda sem uma lucidez, deixaram seus corpos adormecidos e libertos das barreiras da matéria, tomaram a forma de vidas anteriores e nelas se materializaram, com a liberdade de conhecimentos adquiridos em vidas pretéritas.
Assim que materializados, tanto estes quanto os seis encarnados necessitaram do aparato fluídico que os identificavam com os fluidos da Terra, com excessão, é claro dos desencarnados que não necessitavam destes recursos, por hora-a pulseira metálica que nos colocaram-.

-Posso adiantar que dos que já haviam reencarnados e estavam, na Terra em fase infantil, eram eles: Silvio Pellico (reencarnado em Milão); Walter Scott (reencarnado no norte dos EUA), Edgar Allan Poe(reencarnado na Áustria); Casemiro de Abreu (reencarnado na Austrália) e Nicolau Gogol (reencarnado na Rússia). Todos meninos com idades entre 3 e 13 anos.

Soube também que prestes a reencarnar estavam W. Shaskpeare (Inglaterra),  Victor Hugo (EUA),
Rui Barbosa (Bélgica), Manuel Du Bocage (Brasil) e Luiz De Camões (Portugal).

Zea não me pediu segredo algum sobre estas informações, portanto, sigo às normas de Uitonius de divulgação da quais fui outorgado.


Nenhum comentário: