T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Enfim 11 de Set- Post. 154-C

Íamos vagarosamente; talvez à velocidade de 50 mil km/s, e, Flamínio assim procedia para que pudéssemos desfrutar dos detalhes maravilhoso do espaço infinito, no qual estamos inseridos. Lembro-me que alguém lhe perguntou se realmente a velocidade da luz seria o limite e ultrapassá-la seria ir em confronto com a teoria da relatividade?
Flamínio começou considerando: - Sabemos que a velocidade da luz está próxima aos 300 milhões de metros/segundo; a nave que maior velocidade alcançou foi a Voyager , perto de 80 km/s e, algumas outras que se perderam no espaço chegariam a 97 km; Falar de superlúmica, para alguns é ficção, pois violaria os princípios da relatividade restrita. Esta seria a capacitação FTL, que a princípio não transportaria informação. Mas pergunto-lhes, o que seja informação?
-Pensamento ou fluidos em quintessencia seriam informações, ou não? 

-Sabemos que a matéria torna-se mais massiva em proporcionalidade direta com a velocidade , seja da luz ou não, e, portanto uma massa infinita necessitaria de uma energia infinita.   
-Curiosamente a teoria da relatividade admite a existência de partículas que se movem em velocidade superior a da luz, os táquions, em violação à causalidade?


-A saída para o confronto da estagnação de um princípio único de relatividade e às idéias de quarta essência e quintessência é  estar na forma de expansão do Universo em termos infinitos e não nas novas fases trifásicas com novos e renovados planos dimensionais E vocês mantém até agora  o princípio do ABSURDO. 


-Sobre aquilo que chamais de "buracos de vermes" podemos simplificadamente, atestar que existe um fluxo de teias energéticas de matéria escura, escoradas pela energia compressora da energia escura, a guiza de alças ou fiações encapantes, multiplamente  conectadas no "continuum" espaço/tempo. Uma energia atalho, e, por isso, permitindo a matéria ponderável ou ídeo-forma plasmática  do modo igual ao magnetismo no seu proceder de encaminhamento; apresentar o que chamais de superlúmicas está ainda,  aquém ... muito aquém da velocidade do pensamento.


Olhamo-nos e percebemos que Flamínio não quis se aprofundar no assunto. 
Mas a resposta não deixara dúvidas.
A relatividade é passo para estudos da síntese.


Aproximávamos da Segurança e, as boas vindas eram observadas pelo ritmo de luzes de dezenas de tonalidades que, sincronizadas pareciam dizer-nos "Bem vindo amigos". 
Nosso destino era uma base terrestre e eu entendi que Flamínio, gentilmente oferecia o mimo da delicadeza aos novos viajantes. Rúbios era o nosso destino.



CONTINUA...

Um comentário:

Jô Mandalho disse...

Gui!!!
Fico na espera toda vez pra ler suas narrativas. Já te contei minha esperiência com ovinis, e sou uma afccionada sobre o assunto.
Beijos