T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

◙ Pedido, afinal ... - Postagem 24

Eu começava a formatar uma estrutura de novos conhecimentos.

Insistia em esclarecimentos sobre naves, planetas, seres alienígenas.
E argumentava com minha própria compreenção: Afinal, todos  deum modo ou de outro, também não somos alienígenas?

Não encarnamos em diversos mundos inferiores à Terra e, acaso, não reencarnaremos, um dia em mundos mais evoluidos?

Uma noite, mal tínhamos iniciado um diálogo, fui perguntando:  - Me diga, Uitonius, eu não poderia conhecer sua nave?

-Senti que ele deu um sorrizinho antes de responder-me: -Tu já a conheces. Por mais de uma vez, aqui, comigo estivestes
.
Eu estava irritado; queria ouvir outra resposta.;-Talvez ... talvez, quando minha alma liberta pelo sono, é isso?

Rapidamente emendei :- Sabe ...do que me vale fazer uma coisa da qual não me lembre. Eu sei que as experiências que temos fora do corpo, pelo sono reparador, ou pelo sonambulismos, são arquivos inquestionáveisda alma; mas entenda uma coisa, eu quero consciência plena. Quero   me lembrar. Não estou querendo receber respostas intuitivas originárias do meu inconsciente; quero interagir de forma plena. Ou com a lembrança do fato ou uma experiência de corpo e alma. Isso não é possível?

-Sim, é possível!

-Então?

-Queres ser conduzido ao nosso meio, a nossa "nave", como chamas?

-Queres ver com os olhos do corpo e da alma?

-É, ...é isso! Eu não sei porque desta separação do que se faz no plano dos Espíritos e do material; quando o Espírito reencarna, até aí, eu entendo a necessidade do esquecimento, mas, quando encarnado, realmente não consigo "filtrar", muito bem.

-O Espiritismo nos explica, e, sobre isso falaremos em outra oportunidade;
por hora, te adianto que em breve marcaremos uma vinda tua até nós.

Parece que fui tomado por uma descarga de nor-adrenalina; estremeci e fiquei meio pasmado.
Só, após alguns segundos, aproveitando o silêncio que Uitonius provocara pude replicar: -Então, está certo mesmo? -Voltarei, oportunamente a tocar no assunto com uma definição.

Aquela noite não dormi. Me via indo...chegando...analisando um OVNI.

Nenhum comentário: