T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Outros mundos - Postagem 49

Eu e Uitonius, novamente, frente a frente. Ou mente  a  mente.

Eu então percebi que não havia preparado nada para a nova entrevista; como geralmente faço. Na noite anterior, por compromissos pessoais, eu não pudera esperar por Uitonius do modo costumeiro. É claro que eu lhe avisara com antecedência.

Sem metas definidas para o encontro comecei a fazer-lhe perguntas sem prevalecimento de um tema específico:

-Uitonius, nós temos falado de Júpiter porque é um planeta que você conhece bem e, afinal, você é de lá, mas diga-me, existem neste projeto, se é que podemos assim defini-lo, seres de muitos outros planetas, ou em outras palavras, esta nave mantém, apenas um grupo de jupiterianos, encarnados e Espíritos, com tarefa específica a cumprir junto ao planeta Terra? 

- Teriam, cada um destes grupos, seres do mesmo planeta ou uma forma mesclada de seres de diversos planetas?

-A pergunta que me fazes é conveniente para esclarecimento de diversos outros aspectos de nossas presenças.- Estamos todos irmanados com o mesmo propósito; sejam seres de Júpiter ou outros orbes.

-Todo procedimento feito, seja na área que for, terá sempre um prévio planejamento, como ocorre em vossas tarefas.Temos uma  direção que nos aponta necessidades e estabelece ações, segundo as prioridades eventuais e as metas evolucionais do globo. Esta direção é exercida por Espíritos Superiores cujos lares são todas as diretrizes estabelecidas na Lei do Progresso, e, dos sóis das vidas, emanam as trajetórias das caminhadas das Inteligências, desde que assumem a individualização racionalizada até a conquista da angelitude.

-Nós, nesta tarefa que nos compete, recebermos deles, as providências que nos caberão torná-las integradas às realidades. Somos agrupados para responder por determinado Sistema Solar e, temos nossos dirigentes em numerosas escalas e diversidade de tarefas em que nos especializamos. Os grupos não são compostos por seres de um único planeta. Não só de nosso Sistema Solar, também contamos com o preparo e a experiência de Espíritos de Sistemas longínquos. Convém frisarmos que todos os habitantes dos Universos são membros d'uma mesma família. Destacar cidadania, nacionalidade, planeta que nos oferece oportunidades, é quesito temporário. Fazemos parte da população Espiritual dos Universos. Como dizem alguns na Terra: "somos todos irmãos", sejam iniciantes da vida, sejam Espíritos Puros.

-Aqui, não nos definimos como jupiterianos ou qualquer outro termo que defina origem. Somos definidos pela frase de Jesus ao dizer aos seus apóstolos: "De hoje em diante não mais os  tereis como servos, pois servos obedecem sem saber por que o fazem; mas os tereis por AMIGOS , porque tudo recebestes por revelações".

Nenhum comentário: