T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ufólogos e os preconceitos - Postagem 46

Como eu já disse eu não sou ufólogo, mas, tenho o maior respeito por eles. Alguns são verdadeiros abnegados; pesquisam todas as possibilidades. Existem, é claro,  outros que apenas querem satisfazer suas próprias conveniências.

Isso é conduta de todos os seguimentos. Há os bons ....
O que me deixa confuso é a discriminação que existe. 
Geralmente, os estudiosos do assunto e as pessoas que já viram esses objetos são olhadas com reservas; uma descriminação de conceitos, de posturas, de crenças ...sei lá!

Uitonius me falou poucas coisas sobre o assunto e, vejam que ele conhece bem de tudo que ocorre.
Bem, que há, não podemos mais duvidar. Eles estão em todos os lugares. Mostrando-se, escancaradamente!

E realmente os governos tentam blindar o acesso da informação?

Uitonius, em poucas palavras tentou me esclarecer:
-Observe aqueles que tem interesses em que as pesquisas sobre este assunto não fluam às conclusões. São os governos e as religiões. -E, então se pergunte do motivo destas posturas que tentam invalidar o que já temos evidenciado.

 -Chegaremos de fácil entendimento que são para salvaguardar seus interesses.

-Imagine se as grandes potências se rendessem, de forma popular, e avalizassem a existência de seres mais adiantados do que nós, deste grão de areia que subsiste no Universo, e com isso confessassem a nossa vulnerabilidade. 

-Imagine se as Igrejas se rendessem, por sua vez, à existência de seres interplanetários, o que contradiz toda as bases fundamentalistas da maioria das religiões e, desta forma as suas fábulas estivesses ameaçadas por possíveis revelações; que perdessem o domínio intelectual exercido por milênios sobre as civilizações.

-As igrejas esvaziariam, os templos cairiam pelo descaso.

-As nações se sentiriam reféns do desconhecido.

-E, esses valorosos ufólogos sabem disso, mas pregam no deserto. -Chegará o dia, e não é já, que nossos irmãos "alienígenas" se mostrarão. Hoje, como ontem, já estão entre nós, mas,  por hoje, basta revelarmos. 

-Quem tiver olhos de ver e ouvidos de ouvir...

Nenhum comentário: