T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Minha vida parecia tão mudada - Post 26

Os dias passavam. Tudo me parecia diferente.

O modo com que via o ser humano. Suas virtudes, seus defeitos.

As notícias de guerras, atentados, terrorismo não me  chocavam tanto quanto antes. Entendia que tudo era o grande plano  da vida em sua evolução. A dor e seu significado de aprendizagem.

Parecia que uma grande luz se instalara em minha alma.

Troquei a fé dos milênios pela fé racional. Não me cabiam mais os mitos, o misticismo, os dogmas que sempre  alimentaram  todas as seitas e religiões. Percebi, então, ser um homem transformado.

Estendera meu concebível.

Uitonius me conduzira à uma nova filosofia.

Mas eu queria mais, muito mais ...tudo!

Entendi que seria uma questão de tempo. 

Tempo para dar o primeiro passo!

Nenhum comentário: