T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu não gostava de tocar nesses assuntos - Post 25

Eu evitava falar sobre sobre o assunto. Nem com amigos,nem com familiares. Os amigos, esses a gente  não   sabe o que pensam, e os familiares nunca levam à sério.

As minhas anotações nunca foram motivos de curiosidade
.
Eram páginas e mais páginas com rascunhos.

Quando resolvi fazer este Blog, todos acharam " maravilhosa idéia"; não porque acreditassem naquilo que eu escreveria, mas porque, achavam que seria uma forma de  me distrair. Preencher o meu tempo com minhas fantasias ou minha loucura.

E, todos que se atrevem se ocupar destes temas,  de formas diversas, são olhados com desconfiança.

É o medo ao desconhecido.

Uitonius, um dia já me alertara que eu relataria  as experiências que, juntos degustamos desta ceia de conhecimentos. 

Nenhum comentário: