T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O F F - Post 39-A

Quero esclarecer aos amigos que me mandaram algumas postagens e emails, que, primeiramente eu não sou um ufólogo e nem pretendo sê-lo. Eu agradeço às sugestões recebidas que me pareceram estranhas pelo cunho das colocações, como se eu tivesse entrando em um negócio, contudo, devo deixar claro que eu não sigo linha ufológica nenhuma e, ao rapaz que me perguntou isso, posso afirmar que se equivocou comigo. Eu sou Espírita e estou  vivenciando uma experiência, sui geniris, para mim. 

Eu possuo uma faculdade mediúnica, desde rapaz, de efeitos intelectuais, e aproveitando-se disso, Uitonius passou a manter os contatos descritos. 

Eu nada mais faço do que a fiel transcrição de tudo que ele me diz.

Obrigado aos que disseram estar gostando do Blog.

Nenhum comentário: