T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Divagando - Postagem 41

Por vezes me surpreendo com as minhas divagações.

A imaginação dá azas e eu me transporto ao irreal, ainda!

Como seriam estes objetos voadores; esssas naves conhecidas por OVNIS; como será o meu encontro com esses seres?

Eu e Uitonius temos um relacionamento de inteligência para inteligência; o pensamento é a palavra, mas, sobre seu aspecto físico eu só tive imagens criadas pela imaginação, embora ele tenha me dito que já nos vimos  por diversas vezes pelo desprendimento da minha alma quando o meu corpo adormece. Mas estas lembranças estão longe do meu consciente.  

Que farei em uma nave?

O que me mostrarão dela?

Aonde iremos, se é que iremos a algum lugar?

Fico ansioso pensando de que modo se dará o meu acesso ao módulo. Marcaremos um lugar para o encontro?

Avisarei aos meus amigos e familiares:" Hoje eu vou conhecer uma nave de outro mundo!"

Quantos, penso ainda, não estarão dizendo que eu estou necessitado de um psiquiatra.

A grande verdade é que o homem não acredita em nada que não veja, toque ou exprimente. As religiões como disse Marx, são o ópio do povo. O homem tem cultuado seus deuses e seus santos, por pura conveniência; para se safar da culpa dos próprios erros. São as muletas que sustentam sua ignorância e os isenta da busca das verdades. O mundo está decadente e se faz necessário que a Luz se mostre, novamente.

Talvez, essa seja uma análise muito rigorosa, talvez eu esteja sendo pessimista, talvez a humanidade esteja necessitada,  apenas de uma chacoalhada para despertar e encarar suas responsabilidades; perca o medo de ser puro, ser criança como as crianças, ser feliz e, ajoelhando-se em alma dizer:" Em nome de Deus" e, neste instante o Universo ribombará em resposta e esse homem provará o mais profundo amplexo de Deus.

Falta ... falta o que ao homem? 

Que ETs tenham que vir dizer o que eles devam fazer, como caminhar, como encontrar a Verdade e por ela se libertar; ou estes ETs sempre estiveram segurando as nossas mãos para que não nos despedaçássemos e não nos aniquilássemos?

Saberemos ...saberemos!

"PODEMOS FACILMENTE PERDOAR UMA CRIANÇA QUE TEM MEDO DO ESCURO; A REAL TRAGÉDIA DA VIDA É QUANDO OS HOMENS TEM MEDO DA LUZ." -Platão

Nenhum comentário: