T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sábado, 29 de outubro de 2011

Enfim, a primeira reunião do grupo - Post 166

Ha dias, sem contatos, me sentia isolado.
Pediram-me que aguardasse e eu aguardava, sem tomar iniciativas.

Na Segunda Feira, dia 25, acordei indisposto; passei o dia deitado e raras vezes ligava a TV para acompanhar alguns dos jogos do Pan Americano que acontecia no México. Sem fome, passei o dia com uma xícara de chá e alguns biscoitos. 
Deitei-me cedo para conciliar o sono com o desânimo.
Tão logo adormeci libertei-me do corpo físico e minha alma (Espírito mais perispírito ou corpo fluídico) como um raio que atravessa as distâncias na velocidade do pensamento, me vi em um local indescritível; um mundo inconcebível. Um planeta árido (das coisas e formas que estamos acostumados) mas de tal intensidade exuberante ao Espírito que não consigo expressar-me) e, ali estava meio a algumas centenas de outros que, como eu chegavam e se encantavam.

Bocage me recepcionou, e alegre foi dizendo (todos ali se comunicavam por pensamentos): -Gui, seja bem vindo à esta primeira reunião do "grupo" , como você denomina, neste planeta que nos foi cedido para o evento. Estamos em um pequeno planeta que a ciência da Terra ainda não detectou. Rui e Gogol nos transmitirão nossos devenir; Estamos reunidos, Espíritos, ainda encarnados em diversos mundos e  desencarnados  que em breve estaremos nos encarnando na Terra para a Era que se iniciou.  A transição!

Todos se confraternizavam embebidos pela atmosfera de luzes radiantes e multi-coloridas; acordes sonoros nos chegavam como vozes de anjos em supremo culto à natureza.
Eu estava maravilhado! 
Todos estavam maravilhados frente às verdadeiras arquiteturas da Criação.

Reencontrei-me com Clarice, Scott, Gogol, Pellico, Shakespeare, Cruz e Souza, Casemiro de Abreu, De Viguy, Victor Hugo e muitos outros que foram-me citados e que conhecera em oportunidades já relatadas.

Foi-nos revelado onde e quando, cada um de nós reencarnaria; onde e como seriam focados as missões literárias de cada um e até mesmo as midiáticas e políticas. 
Foram formados grupos de estudos e de objetivos afins.


Todo o planejamento fora executado por Victor Hugo, Gogol e Rui Barbosa sob a égide de Sócrates. Mentes pulverizadas à serviço da Regeneração em todo o planeta.
Eu, renascerei na Terra, tão logo desencarne, com a missão da divulgação das Leis Naturais; sem a dinâmica relativa, mas, absoluta da Doutrina Espírita fazendo-me acompanhar de dezenas de outros, de igual forma, com iguais e semelhantes propósitos.


O entusiasmo era absoluto; estávamos todos aguardando ... 


Confraternizamo-nos por algum tempo e todos retornamos  às nossas origens.







Nenhum comentário: