T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Agradável visita - LHC -Post 125

Há dias não tinha a companhia de Uitonius.
Postei algumas coisas que pareciam ser conceitos de tudo o que havia aprendido. 

Quando tiramos as coisas de nós mesmos, tudo se torna mais difícil; buscar nas lembranças ou, simplesmente escrever o que nos ditam, é mais fácil.

Ontem foi um dia daqueles em que me sentia abandonado. Eu, frente à frente com as minhas limitações.

Após assistir ao futebol pela TV, resolvi ir dormir. Todos já dormiam!
Fui tomar um copo d'água na cozinha e percebi a presença de Belmont; meu amigo de minhas aventuras na Segurança.

Alegrei-me e percebi que não estava só.Fazia se acompanhar de alguém que eu desconhecia.

Sem perder tempo, ele foi dizendo-me, mentalmente:
-Gui, estou com M, nosso amigo e instrutor. Você não o conheceu, pois ele vive em eterno vai e vem, levando a luz da ciência onde esta se faça necessário e os anseios evolucionais requisitem.

Pude, então perceber, em figura mental que se formou, a silhueta daquele ser. Apresentava-se com um terno escuro; era claro, cabelos pretos e bigode bem aparado.

-Estamos a caminho de Genebra em uma pequena nave e, atendendo a um pedido de Uitonius e para a nossa satisfação, resolvemos deixar nossos corpos no pequeno veículo e vir te abraçar, mesmo em "sentimento", apenas, em nossos corpos fluídicos (perispírito).

Eu sorri contente. Mas o que eles fariam em Genebra?

-Gui, M, foi até 1960, M v L , um físico alemão de porte intelectual e científico ímpar; tão logo desencarnou na Terra, encarnou-se em Júpiter para dar continuidade ao trabalho que já vinha elaborando em estados de desdobramentos. Estamos acompanhando o querido amigo que tem se dedicado às pesquisas e orientações aos cientistas que operam junto ao Grande Colisor de Hádrons na fronteira franco-suíça..

M, eu senti, sorriu-me de forma singular. 
Falou-me do grande passo que a Ciência da Terra iniciara com as pesquisas e sentir as primeiras possibilidades de estar frente aos fluidos imponderáveis. Mas o evento apenas iniciara e, a própria  espectroscopia de radiação baseada na cristalografia lhes ofereceria a co-relação  das energias em todas suas formas; até mesmo da desconhecida Matéria Escura e Energia Escura. E nisso ele era um entendido desde os tempos que iniciara na Terra, sobre isso pesquisar.

-M está feliz pois conseguiu, de uma só vez, reunir suas maiores paixões: A velocidade que nossas naves desenvolvem, o ambiente das montanhas e a Ciência. 

Rimos todos.

A visita  pareceu renovar-me os ânimos. Continuava sendo lembrado e amado por aqueles amigos que o destino me presenteara. 

Os dois não se demoraram. A visita era apenas para que eu não esquecesse que não estava só.

Naquela noite dormi tranquilo e meu corpo fluídico (perispírito) bailou frente a Lua que sem o brilho do Sol, pelo eclipse, rogava, como eu, uma companhia.


Nenhum comentário: