T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Postagem 07


◙ -(4) C O N T A T O S


REVELAÇÕES-

Uitonius e eu fomos companheiros por inúmeras vezes nesta querida Terra. 

Eu sempre seu pai.

Encarnamos na Turquia (sec. 2 DC), no Egito ( 4 DC), Damasco (10 DC), França (12, 13, 15, DC), Espanha 16 DC), Portugal (17 DC)e então, ele partiu e eu fiquei.

Encarnei no início do sec. 18, no final do 18, 19 e 20, no Brasil.

Uitonius foi para um planeta mais evoluído. 

Já na encarnação do século 18 (início), Uitonius, passou a seguir meus passos. 

Tornou-se meu guardião. Aconselhando-me e orientando-me. Fazendo de tudo para que eu me livrasse das tendências inferiores, do atavismo preconceituoso, da soberba e do egoísmo, marcas da minha inferioridade.

Contou-me tudo com amor e de forma a não me chocar. 

 Falou-me da conduta pela liberdade e contra a opressão que sempre tive, contudo isso não justificava a crueldade que sempre me acompanhara no trato com os meus inimigos. 

Eu poderia estar por lá também, mas fora a maior vítima de mim mesmo.

Nenhum comentário: