T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Postagem 06



◙ (3)- C O N T A T O S

Algumas noites (era sempre a noite que nos encontrávamos), minha cabeça fervilhava. 

Nunca me disse para tomar alguma precaução ou coisa parecida. A rebeldia me acompanhou como marca registrada em toda minha vida, e, não raras vezes, larguei o lápis e fui dormir.

Uma destas noites em que eu me encontrava meio, como que, um clandestino naquela estória eu decido encostar o novo amigo na parede. 

-Afinal, por que eu?

Fiz uma meia dúzia de perguntas nesta linha e até coloquei a veracidade dos contatos: 

-Isso tudo não pode ser fruto da minha imaginação? 

Fenômeno anímico, somente?

Foi então que Uitonius revelou a nossa ligação de vidas pretéritas.

Foram dias e dias que só ele falava. 

Na cozinha, onde me sentava para escrever, no meu quarto, quando me deitava, ... em todos os lugares. 

Não me deu trégua. 

Eu fiquei, naqueles dias, super-excitado; nervos à flor da pele, mas receptivo, envolvido e deslumbrado.

Nenhum comentário: