T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Transição - Post 175

O planeta Terra já entrou no processo de transição.De planeta de provas e expiações para Orbe de Regeneração; e muito já postei sobre o assunto
Frequentemente em nosso grupo de estudos e aprimoramento sempre há quem torne a explorar o assunto com dúvidas (naturais) de "quanto tempo levará" a referida transição que já se iniciou e foi anunciada por Marius.
A resposta dos mentores que se apresentam ao seleto grupo, coincidem e, não raras as vezes, se estendem com particularidades, contudo sempre na mesma linha de raciocínio: "será do comprimento e da medida que estabeleça a Obra concluída". 
Utimilius que foi François Rabelais (sec.XIV) atendendo questionamento de um dos nossos companheiros foi claro em sua resposta:"-A duração poucos conhecem; cabe a cada um de nós doarmos todas as nossas possibilidades para fazermos o melhor". 
-Novas gerações virão e se extinguirão, cada vez mais aperfeiçoadas. Muitos, ainda receberão novas oportunidades, neste começo de "primeira hora!, por conta de méritos conquistados, na "última" que se findou.. As transferências já estão exilando, progressivamente, um grande número de almas para novos recomeços em mundos inferiores. Teremos que aprender a conviver, neste processo qualitativo em que a dor cunhará os bons e os maus.
-Estas serão, doravante, as providências da Providência e assim está determinado.
-Espíritos, encarnados e desencarnados se preparam para a tarefa da manutenção do amor e de novas revelações; para isso se aprimoram bilhares de almas, que como nós, se reúnem e trassam metas. É natural estas demonstrações de ansiedade e até mesmo de angústia quando percebemos que muitos já estão se reencarnando em suas missões. Sejam fortes e ousados no cumprimento das Leis Naturais; ninguém será desamparado.
Com essas palavras, Utimilius ou François dava por encerrada mais uma reunião.
Tenho novos amigos, mas confesso que sinto a falta daqueles outros de "A Segurança".
Lá dei meus primeiros passos nas sendas do Natural e me tornei um novo homem, ou um Espírito mais lúcido e desprendido.

Nenhum comentário: