T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reconhecendo terrenos - Post 177

Ao deitar-me, ontem, vi-me, imediatamente saindo do corpo carnal, rumo a base instalada aqui no Brasil. Todo o grupo de intelectuais -escritores, poetas e filósofos- se reuniram para o que ficara decidido em nossa última reunião.
Éramos mais de cem, entre encarnados e desencarnados; iríamos em grupos, todos apenas em seus perispíritos (corpos fluídicos) aos locais onde se dariam nossas reencarnações.

Para que não houvesse choques distônicos entre os perispíritos daqueles que não tinham os elementos fluídicos da atmosfera terrestre, ou seja, eram seres de planetas onde as atmosferas se diferenciavam da nossa e, portanto, suas constituições fluídicas se diferenciavam, mais ou menos etéreas, Sócrates, por bem resolveu que iríamos em naves que lhes protegesse a integridade de possíveis rejeições.

Em nossa nave éramos treze que reencarnariam no Brasil e destes somente Bocage marcou-se em conhecimento popular.

Rodamos os locais onde cada um reencarnaria;de Norte a Sul do País.
Fiquei sabendo que a data para o meu reencarne seria no ano de 2036, na cidade do Rio de Janeiro, tal qual o meu amigo Manuel Maria du Bocage.

Todos receberam informações idênticas; alguns já estariam reencarnando imediatamente.

Tudo aquilo parecia um sonho; uma ficção mirabolante.

Saulos, nosso instrutor, a medida que desenvolvíamos os trajetos e respectivas considerações às tarefas que nos caberiam, tecia comentários às regiões com suas crenças, costumes e cultura.

Do mesmo modo que, aqui no Brasil era feito,outros grupos se espalharam por todo o planeta com idênticas performances. 

Saulos deixou claro que, aos que encarnariam mais adiante no tempo, encontrariam muita coisa mudada no quesito geo-político e das configurações naturais, detalhes esses que pediram que não postasse ou entrasse em detalhes.

O entusiasmo do grupo e de todos os outros grupos (soube à posteriori) era contagiante. Parecíamos uma turma de calouros frente à Universidade que os receberá para a preparação dos neófitos que buscam o conhecimento.

Esta foi a primeira de muitas que faremos para o estudo e aclimatação psicológica.


Nenhum comentário: