T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estudos na Crosta- Post 180

Como disse, em postagens da semana passada, estaríamos em grande frente de estudos, na Crosta Terrestre, misturando-nos (todos grupos de estudos e preparatórios) para melhor avaliarmos as condutas comportamentais da civilização.
E assim o fizemos.
Transportados por milhares de naves, adaptando nossos corpos fluídicos às condições da atmosfera fluídica da Terra e revestindo-nos de fluidos animalizados, captados na natureza, nos tornamos visíveis e convivemos com os encarnados por dois dias na condição de agêneres.


-♣-Agênere:(do grego a, privativo, e geiné, géinomal, gerar; que não foi gerado)- Variedade de aparição tangivel; estado de certos Espíritos que podem se revestir momentaneamente das forma de uma pessoa viva, a ponto de produzir ilusão completa.
Nota:. - É de notar-se que as aparições tangíveis só têm da matéria carnal as aparências; não poderiam ter dela as qualidades. Em virtude da sua natureza fluídica, não podem ter a coesão da matéria, porque, em realidade, não há nelas carne. Formam-se instantaneamente e instantaneamente desaparecem, ou se evaporam pela desagregação das moléculas fluídicas. Os seres que se apresentam nessas condições não nascem, nem morrem, como os outros homens. São vistos e deixam de ser vistos, sem que se saiba donde vêm, como vieram, nem para onde vão. Ninguém os poderia matar, nem prender, nem encarcerar, visto carecerem de corpo carnal. Atingiriam o vácuo os golpes que se lhes desferissem.
Tal o caráter dos agêneres, com os quais se pode confabular, sem suspeitar de que eles o sejam, mas que não demoram longo tempo entre os humanos e não podem tornar-se comensais de uma casa, nem figurar entre os membros de uma família.

E, assim formatados, nos integramos interagindo com todos os povos.
Com representantes de todos os grupos de estudos e preparação para atuarmos na "transição", somávamos alguns milhares.
Os encarnados deixaram seus corpos físicos nas naves que os transportaram e os desencarnados ou libertos da matéria pelo sono fisiológico, apenas adaptaram aos perispíritos a quantidade fluídica, retirada da atmosfera, que lhes desse aparência e tangibilidade relativa.

Espalhamo-nos,em pequenos grupos por todos os cantos do planeta,
Observamos a miséria moral e física; O fanatismo religioso e ideológico, originando levantes e assassinatos de todos os gêneros. Ditadores impondo a força contra os idealistas.
A fome e a sede matando desabrigados e refugiados.
Os flagelos das guerras, guerrilhas e revoluções.
Vimos e convivemos com os dirigentes de países mais desenvolvidos que buscam os próprios interesses pelo preço das guerras que lhes sustentam as economias delas geradas.

Cada grupo de estudos se concentrou em suas respectivas áreas.
Em todas elas o objetivo comum eram o lucro e o poder.

De tudo o que vimos, já acompanhávamos pelos séculos das eras.
Precisava-se dar, tão somente, o acompanhamento destes acontecimentos in loco. 
Aquilo que nos aguardava na forma mais terrível,ainda.







Nenhum comentário: