T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O pequeno planeta - Post 173

Fora do nosso Sistema Solar, há 730-anos luz da Terra existe um pequeno planeta, das dimensões da nossa Terra, conhecido por Foca (conhecido pelos amigos extra-terrestres).
É lá que na maioria das vezes o "Grupo Literário" se reúne para nossos estudos e pesquisas, alem, é claro, de trassarmos diretrizes operacionais do devenir.
-E um planeta em estágio secundário que, tendo sido torpedeado por asteroides congelados de plasma e de água, oriundos de nossa própria Galáxia, ensaia o grande palco da vida que por outros tantos astros errantes carregam e espalham os caracteres da vida orgânica que os milênios se encarregarão de desenvolver.
Sua natureza responde a esses ensaios preliminares com a força telúrica das transformações das substâncias, tal qual, na Terra, os milênios abarcam o tempo da Obra.
Classificá-lo como um planeta árido não corresponde à sua realidade.
Talvez, classificá-lo como um Orbe-embrião.
Sua atmosfera é insignificante pela ausência do vapor de água; uma fase com a troposfera sem o peso da atmosfera que se estende a l300 km. da linha do equador e com a sequência da mesopausa, segue-se a termosfera com altíssimas temperaturas. Com acentuada ação fluídica, movendo-se livremente em trajetórias retilíneas, migram, quase sempre para dentro da magnetosfera ou de regiões de ventos solares e capturados pelos cintos de radiação dos campos magnéticos.
Isso possibilita as auroras originadas dos ventos solares, criando-se as correntes elétricas pelos campos magnéticos, nos brindando com pinturas de inconcebível beleza. 
O desenvolver do embrião em estilos e fragrâncias espirituais.

Alí, meio ao pensamento de criação de Deus, temos buscado aprimoramento. Preparamo-nos para a tarefa que a Transição imporá por alicerce da nova era que se iniciará na Terra.

O entusiasmo generalizado é o cunho da abnegação de cada um de nós.
A nossa equipe que costumo chamar de nossa turma, hoje abriga mais de mil Espíritos, entre encarnados como eu e já desencarnados, além dos que estão já na Terra, encarnados em idades da infância ou prestes ao primeiro sopro de vida em matéria.

Temos efetuado excursões diversas no nosso globo e sentindo a dor dos miseráveis e dos equivocados.

Espíritos rebeldes já estão sendo encaminhados a mundos inferiores que os aguardam com novas oportunidades e recomeços da trilha de desenvolvimento que aqui não souberam abraçar.

Sempre que pode, Uitonius nos visita e nos passa o incentivo e suas experiências; isso nos dá força e ânimo.
Outros grupos ligados às Ciências, às Artes, à Filosofia, de igual modo, reúnem-se em locais diversos, todos com os mesmos propósitos: A Transição e o Novo Mundo.





  

Nenhum comentário: