T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sábado, 2 de março de 2013

Uma mensagem alienígena - off

Com suas máquinas e engenhocas voltadas para os céus o homem espera respostas inteligentes, em vão. Pulsares de várias espécies que constituem o nascimento dos sons do Universo são analisados como relevâncias de abstrações.Como disse o poeta "o homem deixa a luz e busca refúgio nas trevas".
Nosso lar  é o nosso Sistema Solar na concepção de aprendizado relativo e, até que o nosso planeta permaneça neste estágio dimensional, de outros Sistemas permaneceremos afastados.

O som ou a sinfonia do Universo confunde pela macro afinidade quântica com a respiração do TODO.

E o homem cogita no caminho incompreensível das hipóteses das energias que desconhece, embora saiba que -por dedução-  estejam presentes como tese oposta ao "elemento do nada".

Equações transitam buscando impor o primeiro toque de comunicação; Inconsistentes e pragmáticas,  forçando estabelecer um novo paradigma; uma linha indefinida,

Postei, neste Blog diversas mensagens dos "ditos alienígenas". De forma romanceada narrei de maneira contínua e de numeração crescente, quem são, de onde vêm, o que fazem pelo desenvolvimento da humanidade; revelações que o ceticismo espiritual da nossa Ciência não computa com credibilidade. O atavismo científico de que o óleo e a água não se misturam.

Estamos no passado dos que conquistaram seus atuais presentes, da mesma forma que muitos são o nosso passado do nosso atual presente e, tudo isso é regido pela Lei Natural a que tudo abarca na caminhada evolutiva do ser que se situa em determinada dimensão.

Nesta Nova Era que se inicia estaremos frente a frente com novas conquistas científicas que nos brindarão com as mudanças que aniquilarão os mistérios e nos possibilitarão alçarmos o voo às verdades.



   

Nenhum comentário: