T R A N S I ÇÃO

T R A N S I ÇÃO
Uitonius, um amigo de Júpiter.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Expectativa - off

Só eu e Deus sabemos do que sinto; uma aflição que, bem longe duma simples expectativa, me assaltam a alma, nestes poucos dias que me separam desta nova aventura.


Fico pensando e imaginando o motivo de me chamarem, novamete à grande nave Segurança.

Se, por um lado sou tomado por esta ansiedade, por um outro me sinto contente pelo fato de que irei rever amigos queridos que jamais poderei esquecer.


 Tenho por cada um deles um carinho especial. Sem dúvida, uma família recém construida. A verdadeira fraternidade.

Aprendi com eles a olhar e sentir, da mesma forma os convivas que, como eu, caminham neste planeta de provas e expiações. Apesar de ser mais difícil, pois aqui, diferentemente de lá, o homem ainda convive no império do egoismo, do interesse pessoal, dos preconceitos e do desamor.


Qual será o objetivo desta reunião; se é que estou sendo convocado para uma?

Será que Sócrates o encarregado deste processo de transição queira que providências sejam reveladas?

Terei outras oportunidades para novas revelações, além daquelas que me disseram haverem findadas?

 


Nenhum comentário: